Convocatória para domingo 18-12-2011

Caros amigos bassares!
No próximo domingo esperamos estar todos juntos para dar força à fotografia de grupo para atualizar este BLOG e para assinalarmos devidamente o NATAL, já que esta é a última volta antes do NATAL - no dia de Natal ninguém está a pensar ir, pois não?
Bem, para os mais acagaçados com a chuva tenho a informar-vos que o Instituto de Meteorologia prevê
BOM TEMPO (ver em baixo). Não há chuva, logo não há desculpas do tipo "ai doi-me o joelho e tal"... "estou com dor de costas (esta é minha)"..."ando muito cansado..." ou "doi-me aqui mesmo neste sítio..:"
Portanto, às 8H30 no local do costume: TODOS JUNTOS!

6 comentários:

  1. Em principio devo ir, ando com uma dorzita nas costas, ando com um braço meio coisa e tal, o joelho também não larga, deve ser do tempo... sei lá! Mas olha, se não chover, bou mêmo, tá!? Xau

    ResponderEliminar
  2. Isso é da PDI... já não passa!!! Também assim como assim, já estás fora da garantia... o melhor é um gajo andar "prego a fundo" sempre a montar nelas!.

    ResponderEliminar
  3. boa noite(porque um bassare e´educado)amigos,venho pedir uma satisfaçao ,pela falta da convocatoria para tabuaço.la é que era campeonato de tiro com bagos do rebusco(o nosso amigo GUEDES REGADAS comeu tudo sozinho)mas tambem ficou privado da nossa altiva (chungosa)companhia...e se ele furasse...ah!ah!ah!

    ResponderEliminar
  4. ...e mais,ele diz que naõ conseguiu tirar uma foto a lui méme ,porque naõ ,se estavas parado amigo GUEDES REGADAS (foste apanhado pés no chaõ fundo da foto)e esta ein!

    ResponderEliminar
  5. PS-desculpem o horario mas já estaõ habituados das mensagens e como alguem tem que trabalhar neste país,só agora consegui 5 minutos de folga para teclar estas linhas...até amanhã.

    ResponderEliminar
  6. Devias era pôr os comentarios no POST correcto. Andas todo baralhado das ideias.
    Assim nem te consegui responder a tempo e horas. MAs posso-te dizer que não foste aos BAGOS mas podes ir lá ao vinho... que é do melhor.
    É só combinarmos uma ida, um dia destes.

    ResponderEliminar