FELIZ 2012

São os votos de BASSARBTT a todos os bassares, familiares e amigos.


AMIGOS BASSARES
RELEMBRO a nossa CEIA DE REIS, dia 6 de Janeiro, com concentração às 19H30 no local de encontro habitual da pedalada (junto à capela). Quem faltar paga multa... bem abonada!!!!


6 comentários:

  1. Boa noite(porque um bassare é educado)amigos GUEDES BASSARES,vamos lá comentar os comentarios (fazer fófóca)sobre os comentarios.Parece que só eu e o GUEDES REGADAS é que comentamos (ou visitamos o BLOG com frequencia),vamos,animo pessoal.EXmo SR.DIRETOR BLOGUISTA & SINDICALISTA o GUEDES VIRGILIO,disse para colocar prato para ele,embora só possa aparecer para comer os ossos.Vai la ter no final para beber um drynk conosco e claro pagar a despesa...

    ResponderEliminar
  2. Boa!!Ah pois é.... pode não ir comer desde o início... mas paga na mesma.
    Os nossos GUEDESBASSARES são um cócós porque não participam nos comentários. O PATO já morreu há muito e mesmo assim nada... agora temos que matar o perú ou a vaca... sim é melhor a vaca,,, na sexta feira, à mesa, às fatias... fininhas... hummm!!!
    Abraço a todos os bassares

    ResponderEliminar
  3. Boa!! Olha "boa" é a minha mãezinha que criou este 'corpinho' para pedalar 'ós' domingos logo pela fresca, porque só assim é que se mantém, um corpo são, numa bicla linda e pronta a 'malhar' por esses trilhos maravilhosos!!!!
    E vivam os GuedesBassares!!! Até sexta!

    ResponderEliminar
  4. Boa...zona! É o que eu queria dizer.Boa...zona é a zona de trilhos por onde costumamos andar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. EXMO.SR DIRETOR BLOGUISTA e demais GUEDES BASSARES ,boa noite(e naõ BOA...ZONE)porque um bassare é educado,ainda naõ vi a lista das confirmaçoes actualizada,marco para 10 ou 12 ?Sempre é no RECANTO DO GAÚCHO ?Agradeço sms urgente...O horario do comentario está dentro do normal,naõ acham ?Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  6. Ninguém responde... é uma tristeza!!! Estes gajos são uns coiros... para não dizer outra coisa!
    Vamos levar o livrinho das coimas porque logo vamos aplicar uma multas valentes a alguns bassares.

    ResponderEliminar