A PRIMEIRA do ano!

Ah pois é, aliás, foi! Tão boa que quase nem dei por ela (vejam a duração no EDMONDO: 2 segundos, nem um coelho é mais rápido).
A primeira volta do ano, cheia de ansiedade e de energia acumulada (alguns até ferviam para se porem nela) aconteceu hoje. Houve 2 bassares habituais que faltaram (quando falta um não vem o outro porque será?!!! hum... deixa-me a pensar), mas continuemos, havia outros 2 bassares com compromissos técnico_religiosos que  deram uma mini-volta e vieram embora mais cedo e, para concluir, a primeira e malfadada volta de 2012 o meu "EDMUNDO" não registou nada, zerinho, vá-se lá perceber por quê - que tristeza! E, também, com a ansiedade de aproveitar todos os minutinhos, nem uma fotografia se tirou. Tristeza ainda maior.
Então hoje, registou-se um facto memorável: o bassaronabla chegou a horas. Quêêêêêê??? Ninguém queria acreditar mas era ele mesmo, a horas. Deve ter-se enganado ou o empurraram da cama ou... não digo.
Mas, continuando, lá saímos nós com as bikes pelos nossos trilhos, de marca registada, e diga-se que hoje havia muito trânsito de betetista domingueiro -até parece que isto é moda- a subir e outros a descer lá nos íamos cruzando com uns quantos doidos varridos como nós. Feito o aquecimento subimos casal mundão e fomos mostrar aos bassares a famosa, única e exclusiva rota do tojo. Gostaram tanto...tanto... mas tanto que houve um bassar que na parte final se atirou de cambalhota para o chão... era tanta silva que se calhar.... mas eu nem digo o nome! Felizmente não houve danos físicos (só materiais.... o que tiver as calças cosidas no joelho...).
Depois disto, foi vir embora para casa, triste e macambúzio porque ainda tinha gás para mais 20km (no mínimo).
E assim se fez a história da nossa primeira volta de 2012 e eu faço votos que terminemos melhor do que começamos (que era bom sinal).
Um abraço a todos e deixo aqui o registo do meu Edmundo de hoje...sem nada! Que tristeza!

2 comentários:

  1. Boas a todos os BASSARES,

    este é o link para o facebook da BASSARBTT. Pelo facebook é mais fácil comunicar do que pelo blog... assim sendo a troupe que consegui estar no domingo passado combinou criar esta conta no facebook...

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003343882495

    Abraços a todos e boas voltas

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá malta!!!
    Agora é que é: quero ver toda a gente a fazer-me um like!!!!

    Gosto disto!!!!

    Bora lá!

    ResponderEliminar