Volta de domingo, 26 de fevereiro de 2012

Já (quase) refeito da gripe, lá arrisquei este domingo a sair com os meus amigos bassares, até porque se ficava em casa, com este tempo e com o calorzinho que esteve este domingo, era capaz.... de me suicidar!!! Vai daí que, para poupar uma vida, lá vou eu ao local de encontro e à hora do costume. Desta vez, nada mais nada menos que 10(dez), não direi bassares, mas pelo menos 8 bassares (que inclui um basaroco) e dois amigos que se juntaram a nós pela primeira vez e que de certeza já ficaram contaminados com o vírus bassarenza, que é ainda mais contagioso que a gripe, e quem o apanha jamais consegue deixar de pedalar com os bassares. Bem, éramos dez, e logo um bassare tinha de fazer o almoço (há cada desculpa para se escapar mais cedo!!!) de modo que não demoramos a percorrer um trilho já nosso conhecido mas uma estreia para o Pedro, o Américo e os nossos 2 novos amigos. Não foi muito, nem pouco, nem pouco mais ou menos, os km que fizemos, mas foi, de certeza um momento bem passado, apesar dos tombos que se registaram, com o Américo à cabeça, no TOP TEN (se não foram 10 andaram lá perto) a despedir-se da sua Marvil porque para a semana temos o batismo da novinha Specialized (vai ser proibido cair ou riscas os cromados). E assim, se fez mais uma crónica para a posteridade, destes malucos das maquinas voadoras em 2 rodas que autenticamente fazem jus ao nome de andarem a voar por essas serranias do planeta bassare.
Ficam alguma fotos e a promessa de em breve publicarmos uma carrada de fotos e vídeos destes vossos amigos e das sua voltas com as suas amigas (bikes, claro)!


O Rei do Tombos!

3 comentários:

  1. Epa tanto pessoal novo que ainda nao conheço....
    Domingo nao posso faltar, ja nao ando de bicicleta a 2 meses lol...

    ResponderEliminar
  2. "Anda cá anda!"
    Tens de te preparar para os 70km ou vais-nos deixar ficar mal!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boas bassares,

    então passaram à minha porta????... Hão-de ter muitos amigos assim a meter nojo... sabiam que eu não podia ir e decidiram logo passar pela minha porta para gozar não é?
    Mas eu domingo já lá estou e quero ver quem é que para... Até o pessoal novo tem de lhe dar para subir as médias pessoal... Tábua está aí à porta e não podemos fazer má figura.. eheheheheheheh... forte abraço...

    NOTA: o vídeo que eu realizei está muito bom... pelos pormenores técnicos que vão ajudar muita gente nesses trilhos por aí a fora... os meus agradecimentos ao Paulo pela brava descrição e execução técnica no aperto do parafuso...

    ResponderEliminar