Volta de domingo, 18 de março de 2012

Ahhhhhhhhhhh! (de satisfação). 
Hoje valeu a pena. Foi uma volta bem dada. Teve de tudo e serviu para nos redimir-mos da malfadada volta de domingo passado que nos ficou atravessada na goela. Fomos, mais ou menos, para a mesma zona e, tal como eu tinha dito, era uma boazona, e a prova disso foi esta volta que começou, como sempre, no planeta bassare. O arranque foi um tanto atribulado, primeiro porque foi difícil juntar todo o rebanho e, depois, porque cada cabeça sua sentença, e se um queria ir para norte logo outro dizia que era melhor ir para sul. Até que o Presidente (ainda havemos de ter um) deu um murro na mesa e partiu a louça toda e depois foi  só apanhar os cacos e ir em debandada para o trajecto que nos iria levar à prima, ou melhor a Prime e Barbeita. A zona é mesmo boa, tem trilhos rápidos e variados e apanhamos desde single tracks, a descidas loucas e, depois, umas subidinhas upa upa (que é como quem diz, ingremes como ó.... gajo tal e coisa).
O circuito aparece em baixo no mapa (o nosso Edmundo trabalhou bem desta vez) e com ele fizemos 36 km de muita adrenalina e pura diversão. Precisamos de afinar o comando das voltas que anda assim pró descumandado, deve ser falta de pilhas ou de outra afinação qualquer, que ainda havemos de descobrir, quem sabe, no próximo domingo. 
Assim, marcamos encontro no próximo domingo para uma volta que vai ser posta à votação aqui no blogue no decorrer desta semana. Fica atento e dá a tua opinião senão, depois, não podes refilar. Comes e calas.

Sem comentários:

Enviar um comentário