Bolta do Dia do Trabalhador

Dia 1 de maio, Dia do Trabalhador, lá estamos na concentração BASSARE, para honrar aqueles que trabalham por este país. Quanto ao tempo, nada de anormal nem que meta medo, em tudo será semelhante ao de domingo: muitas nuvens mas pouca chuva.
Aproveito para agradecer, em 1º lugar, a preocupação que os bassares tiveram pela minha (inesperada) ausência na bolta deste domingo e, em seguida, comunicar que devido à instabilidade atmosférica e às baixas temperaturas a bolta prevista para a Serra da Lapa (seguida de pique nique) fica adiada sine die.
Assim sendo, segue nova votação para um tema novo!
Boa segunda e .... até terça (desta vez vou ver se estou lá, se me virem é porque estou).

7 comentários:

  1. Olá pessoal,

    sou eu mesmo, o Silva... Que saudades vossas pah... Este feriado dia 1 de Maio contem comigo... Tou com fome de kilometros e a bichinha também está folgada com tanto tempo de inatividade... forte abraço a todos e amanha lá estamos...

    ResponderEliminar
  2. Ah!!!! Desaparecido em combate! Até que enfim, o bom filho à casa torna!

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim Nunão!!!! Andas a fazer dieta ou quê!!!?? Bora lá pedalar, até rebentar a corrente!!!!

    ResponderEliminar
  4. OI NUNO,hà tanto tempo parado,será que ainda sabes pedalar?Naõ te preocupes se for preciso levo as rodinhas do meu Gonçalo ah!ah!ah!,isto para naõ caíres,como eu(digo eu,com os nervos)...até amanhã.

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos ontem precisava mesmo das rodinhas do filho do Albano... Que malho!!!! ainda estou para perceber o que é que realmente se passou naquela curva. Quando dei conta já estava nas giestas e nos tojos... assim como caí tb me levantei - rapidinho. Mas as dores deram logo de si.

    Ontem à tarde estive de molho com os joelhos a doerem para catano mas hoje a coisa já está fina... se não chover muito logo volto para cima do cavalo a ver se recupero a forma de há um mês e meio... Bem preciso dela para acompanhar o Miguel (que o gajo anda que se farta) e o André que tb não lhe fica atrás.

    Devo avisar que até final de Maio a coisa está um pouco complicada... Próximo fim de semana ainda acho que dê... depois só nos vemos em Tábua...

    ResponderEliminar
  6. Há gajos que quando falam (escrevem) parece que são bruxos. O amigo bassaralbano mais valia estar calado, ou melhor, quieto... começou para aqui a escrever e a falar nas rodinhas e nas quedas e vai logo o Nuno fazer-lhe a vontade! Não havia nexexidade!
    O importante é que as mazelas se ficaram só por uns riscos nos cromados.
    Recompõe lá a pintura e aparece que da próxima o albano vai estar caladinho (e não vai pôr arames nas curvas eh eh eh)

    ResponderEliminar
  7. Eu tibe aqui a pensar... ele há coisas,bou te contar... mais bale um gajo num dizer nada...

    ResponderEliminar