Finalmente... a Bolta de domingo


Finalmente... a bolta de domingo (passado) fica em registo para os anais (pois... pois... tem tudo a ver com annus, ano, que quer dizer, uma forma concisa de registo da história de um povo ou instituição, neste caso dos bassares). Aqui também se aprende!!!

Bem, mas o mais importante é o registo para os anais: a bolta de domingo foi uma super bolta, com direito a fotos e tudo e tudo, só que não foram atempadamente publicadas por motivos de força maior da direção editorial.

Mas, voltemos então aos que interessa: a bolta foi uma boa bolta e a zona é uma boazona, pois fomos direitinhos à Barragem de Várzea, coisa desconhecida para alguns bassares que por lá se quedaram pela primeira vez. Como sempre, alguém fura nestas boltas domingueiras e, desta vez, a sorte saiu-me a mim, mas isso já não é coisa que nos assuste e não há furo que meta medo nem pneu que resista à superbomba do bassarvergilio que a tem bem comprida e trabalhadora (como se pode ver pelas fotos em baixo).
Mas palavras para quê? Ficam as imagens (e respetivos comentários) que nos ilustram, melhor que mil palavras, a animação que se vive a na dream team bassarbtt (ah...pois é!)

Bom negócio! Boas BIKES a bom preço! Quem estiver interessado é só ligar e... sai cavaco, de certeza!
 Foto de grupo antes da partida para a Bolta! (Acho que falta lá alguém... importante!)
Descubram a diferença com a foto anterior: o que está aqui a mais?
Na nossa organização não falha nada!
 O seu a seu dono!
Veículo bem estacionado!
 Já é tradição: cada domingo fura um! Só para testar a bomba do Virgìlio!
 A "minha é maior do que a tua"! A s bombas são como o resto: não se medem aos palmos!
 A magnífica paisagem da barragem da Várzea ( o que se vê lá ao fundo?!! Hum... será o quê?!)
 Barragem da Várzea: continuamos a ver coisas suspeitas lá ao longe...ao fundo!!!
 Isto é que é qualidade de vida!!!!
 Nem sei como é que a ponte não caiu.... ALARM...ALARM....excesso de peso
 Isto dá anos de vida!
 A chegada triunfal dos bassares para a foto de família!
 E cá está a foto de familia: "digam fruta" - e o albano foi apanhado a dizer BANANA!!!!Nem mais!
 BASSARES=pura raça de BTT(Bons Tipos Tarados...pelas bículas, claro)I 
 Os maiores da vida airada (da esquerda para a direita): Virgilio Lourenço, António Neto, Américo, António Regadas, Albano, Paulo Alves e Tó (mais conhecido por TóMérida)
 Isto ainda é comprido!!!!!
Ah!!! Lá está! O mistério desvendado: ao fundo, lá ao fundo, vêem-se uns vultos que mais não são do que algumas ovelhas tresmalhadas que, em vez de se meterem pelo trilho certo, quiseram inventar por atalhos e... meteram-se em trabalhos. Por isso, são uns morcões que alombaram com as bículas às costas pela margem da barragem até chegar à estrada enquanto os outros bassares (mais espertos e inteligentes... diga-se) já lá estavam à espera... dos morcões eh eh eh eh!!! Valha-me Santa Engrácia!

Sem comentários:

Enviar um comentário