O próximo trilho dos bassares

OS bassares estão ousados, destemidos, corajosos e valentes. O próximo trilho que vamos fazer mostra bem a raça de que somos feitos. Deixo apenas um pequeno vídeo do reconhecimento do terreno que já foi feito. E se os batedores o fizeram os restantes bassares também o farão, ou não?!! Cagões. Alguns já estão com as cuecas amarelas só de verem o filme, quanto mais....
Não se pode mesmo contar convosco p'ra nada.
Vá, vamos lá a ver, pelo menos!

Se não conseguires ver em cima, clica aqui!!


10 comentários:

  1. Daaaaaaaaa-seeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
    Brutaaaaaaaaaalllllllllllllllll!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Só falta levar o penico logo atràs do selim...cagões!

    ResponderEliminar
  3. DAASSSSE AO QUADRADO......desculpem mas tenho que ir à casa de banho........tennnnhhhho ddddiiiitttto....

    ResponderEliminar
  4. Ganda trilho , qunado vamos exprimentar , estou a ver é só cagoes , HAHAHAHAHAHA,
    é só medricas,

    ResponderEliminar
  5. Só vejo garganta!!!! Mas gostava mesmo de vos ver lá! Eu só lá ia com paraquedas e mesmo assim.... acho que nem a pé!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi pessoal, fui ali e vim outra vez, mas digo-vos uma coisa, daaaaaa-seeeeeeee!!!
    Eu já venho, cum c.................lho!!!!!

    ResponderEliminar
  7. É mesmo...... preciso tê-los, no sítio!!!!
    Não é pra CAAAAAAAAAAAGÕES!

    ResponderEliminar
  8. Um BASSAR que se preze tem nos sempre no sitio , é algo que nunca se abandona,mas gostaria de fazer o trilho é brutal, se não conseguisse de bike ia a pe , não tenho vertigens , a um BASSAR o medo é coisa que não assiste.
    No fim do trilho um bom presunto eum bom tinto era BRUTAL , que rica adrelalina , Cagoes .......................

    Lembre-se que para o ano o caminho vai ser igual e vamos chegar oa fim, Se fosse a a 29 ER até de costas voces faziam , né golosos e medricas

    ResponderEliminar
  9. Bem se o PAULO o diz,temos que aceitar,temos que dar voz à classe mêcanique(pois pode haver novamente perigo de GREVE) e,além do mais,até prova em contrário ele consegue......tenho dito

    ResponderEliminar
  10. Esta sugestão cheira-me a terrorismo, mesmo tentativa de deposição do cagão do nosso presidente que tem medo de cruzar a ponte de Mosteirinho. Vamos lá a ter um pouco de respeito pelo #rapaz" e mesmo para bem das nossas narinas que teríamos que aguentar com o cheiro de determinado fenómeno ocorrido no organismo do presidente; "Conversas do interior".

    Virgílio

    ResponderEliminar