Vantagens da roda 29!!!!!

Uma bícula com as dimensões perfeitas é aquela que combina harmoniosamente as dimensões do quadro, com as rodas, altura do selim ou avanço do volante. Há bicicletas assim: com as dimensões perfeitas. Têm tudo no lugar, com as dimensões certas e as medidas perfeitas.
Um bicicleta assim quem não gostaria de montar?










5 comentários:

  1. Companheiros , depois de consultar o meiu medico , o mesmo aconselhou-me a evitar as carnes gordas,mas em primeiro lugar as carnes novas , e descuidadas.
    Por isso perfiro a minha TREK , já tem alguns KM, mas é fiel.
    Cuidado com o Colesterol e os Triglicéridos podem causar problemas cardiacos.
    Boas pedalas companheiros

    ResponderEliminar
  2. Companheiros acho que os unicos,que não têm colestrol,nem triglíceridos e problemas cardiacos ,são o ANDRÉ e o MIGUEL ,por isso vamos propor em assembleia geral a compra da dita "29ER"

    ResponderEliminar
  3. Companheiros...subcresvo tudo aquilo que foi dito pelos meus anteriores companheiros....salvaguardando a marca SPECIALIZED "Epic"

    ResponderEliminar
  4. Sim, todos querem a sua até surgir a oportunidade de experimentar a dos outros: Confessem lá que já não experimentaram a bike dos outros? Eu vejo de vez em quando o Prêsidenti montando aos saltos na do outro.... eh eh eh...

    ResponderEliminar
  5. Sr.DIRECTÕR(outra vez em maiúsculas só para engraxar)sabe que há certas verdades sobre os presidentes, que nem que sejam mentira naõ podem ser ventiladas.Por isso é que existem os acessores(em certos domingos eu tenho mais de 15)para camuflar as escorregadelas incautas(ele é cada palavra)...

    ResponderEliminar