Bolta de domingo 13 de janeiro

Após demoradas conversações e negociações com o S.Pedro chegamos à conclusão, no domingo de manhã, que o nosso prêsidenti já não manda como mandava e tem o seu poder de influência fragilizado, quiçá, pelos inúmeros pecados acumulados no "bandulho". Chamem o Sr. Prior porque o homem tem de ser exorcizado antes que comece a contaminar toda a comunidade.
Ora bem, o domingo acordou chuvoso, frio e feio, de modo que só os bassares mais doidos é que decidiram por o pé no pedal enquanto que os mais ajuizados  (como eu), ficaram na caminha a aproveitar o aconchego das mantas (e não só) e, depois, missinha para pedir pelas almas penadas e cheias de pecados que andavam àquela hora com uma molha no lombo.
Os bassares, porque já só estão habituados a andar em multidão, como tinham no domingo falta de quorum chamaram a concorrência de pascoal e fizeram um grupo mestiço, hábil e pronto a ir para o circo fazer uma habilidades.
Ora vejam!
Vídeo aqui!



2 comentários:

  1. SR.DIRETOR "anadar" e "falat"saõ palavras de um acordo ortográfico ainda naõ publicado, é favor transcrever os respetivos significados para os demais entenderem.....

    ResponderEliminar
  2. Eh, eh.... ele há pessoas que apontam o cisco nos olhos dos outros mas não enxergam a trave que está nos deles. Ora, observem:
    "saõ"
    "naõ"
    Isto é o quê?... no novo acordo ainda não publicado

    ResponderEliminar