Sugestão do bassareandré

Bom dia, venho por este meio informar-vos que no dia 24/02/2013 vai haver uma prova btt em Carvalhal Redondo que passa na aldeia de PovoaDão, aos interessados e  pré inscreverem-se no site da prova, e depois podem escolher ou 40Km ou 65Km.

O site para inscreverem-se e o seguinte: www.carvalhalredondo.com/btt/

Eu  estou inscrito para os 40Km, os que quiserem também ir e  inscreverem-se com ou sem almoço, fica ao vosso critério, se poderem passar a mensagem aos outros membros do grupo Bassar, agradecia porque não tenho o mail de toda a gente.
 
Com os melhores cumprimentos,

André Pereira

NOTA DA REDAÇÃO:
Está um bocadito em cima da hora.
Eu por mima até ía, mas a minha agenda Condor diz que não: é que agora é condor aqui, condor ali, condor acolá..... p_*****!! a PDI!

Sem comentários:

Enviar um comentário