TÁBUA 2013

A melhor prova de sempre!
A maior e melhor participação bassar de sempre!
A estreia oficial do equipamento bassare!
Palavras para quê?
As fotos já disponíveis falam por mim!
!!!BASSARBTT É A FORÇA QUE SE VÊ!!!


Dream Team!
Uiiii....estou a cair p'ro lado!
Com rodas dessas também eu. Havia de haver controlo anti-doping!

Fotógrafo com boa pontaria!

Isso de andar com a mochila à frente dá estragos! Mochila é pras costas.
Estes gajos todos a apanhar-me os pêssegos é que era!


P'ra quê a pressa? Eles não estão a cronometrar o teu tempo ah ah ah!


"Tenho de me despachar pra ir à comunhão!"



Digam-me uma coisa: não parece que o Américo vai a assobiar?

Ri-te...ri!


Ou o equipamento é pikeno ou...Lol!

2 comentários:

  1. O André apanha tamanha velocidade que por pouco não fica na fotografia...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não há máquinas mas fotografar a esta velocidez

    ResponderEliminar