Bolta de 2 de junho

Logo a seguir ao Dia Mundial da Criança os bassares juntaram-se, como habitualmente, para o seu ritual sagrado: a bolta de domingo.
Éramos 17 bassares e se havia coisa para onde todos olhavam era para a "gaija" do bassareamééééééérico. Porra, catano... assim também eu!
E já vão ver porquê.
De resto, uma bolta nem muito grande, nem muito pekenina... assim, assim, mas que terminou da melhor maneira: com uma bôla de bacalhau e umas minis em casa do bassarealcino e os aperitivos para o almoço emk casa do prêsidenti, com direito a banho de batismo e tudo. Da bôla de bacalhau, ainda tive tempo de registar, mas depois a banhoca do albano já se me falhou a bateria, que isto já não é como antigamente (nuito uso, e fica viciada, claro).
Mas bamos lá ao que interessa, porque acho que ninguém lê nada, passam é logo para as fotos.

1- Um grupo bem afiambrado


2- E eu que nunca mais  me reformo para ter uma assim.
Pormenor: aquela mãozinha marota do bassarevergilio a ver se tem ovo.


3- Há quem tenha roda 29' mas só um é que tem uma com descanso articulado


4- O Clã NETO. Já vão em 3 aos poucos vão tomando conta do poder!

5- Eu é que sou os "Prêsidenti"

6 - Eis a razão porque andamos sempre tão contentes e felizes


7- Nada como ser um BASSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARE









Sem comentários:

Enviar um comentário