Indo eu 2013

Enquanto aguardamos que o sítio do Indo Eu atualize a informação da classificação e as fotos do evento, deixamos já um cheirinho do que foi a participação dos bassares neste evento que decorreu este fim de semana.
Valeu a pena, porque nos divertimos, participamos, chegamos todos ao fim inteirinhos da Silva e só  não ficamos em primeiro porque tivemos algumas lesões e .... os ártitros não gostam de nós eh :-)!
Mas, para nós, o mais importante é marcar e assinalar a nossa presença de forma desportiva e positiva.
Isso conseguimos. Estamos todos de parabéns e honramos o nome bassarbtt!
















3 comentários:

  1. Que fim de semana dificil que eu tive...

    Só em saber que podia estar a fazer um dos percursos mais bonitos do país em modo noturno, e estava sentadinho a comer que nem um alarve...

    Para o ano não passa, isso vos garanto.

    ResponderEliminar
  2. E não é que a gente se alembrou de ti?
    Até estávamos para tirar umas fotos e mandar-tas para te enraiverceres mais um bocadito. Só não o fizémos proque podias engasgar-te... e isso era chato para o padrinho eh eh eh...LOL.
    Este Indo Eu no sábado foi do melhor, já no Domingo....cof! cof! cof!podiam ter sido mais meiguinhos.

    ResponderEliminar
  3. Meiguinhoss??? meiguinhos foram eles!!! so tinha 1100m de acumulado ou la o que lhes valha.... Eu mesmo a participar na categoria dos paralimpicos fartei-me passar gajos com as camisolas de "lider" que de lider nao tinham nada looool

    ResponderEliminar