Bolta de domingo, 16 de março

Os bassares saúdam a Primavera com aquilo que sabem fazer melhor: dar uma bolta, bem dada. E assim, parece que, foi. Será que sim?
O nosso Prêsidenti revelou as fotos desta "marabilhosa bolta" que, quanto a mim, que malogradamente não pude ir (acho que há alguém a rogar pragas.!!!!) resta-me apenas publicar e, já agora, cumentar tão marabilhosas pelingrafias.

Aqui vão elas!




A formatura dos bassares está um bocadito abandalhada. Falto eu, pronto, é logo uma miséria




Que é isto? Pronto, não posso virar costas um domingo e é logo poucas vergonhas!!!

"Ui o meu fio dental ...!

E não é que não consigo puxá-lo?

A mochila é do Américo agora esse fato,,, !

A fome é negra!

A Carla até leva sandes de presunto!

O meu sonho era ser modelo! Estilo tenho!

Não há paciência que vos ature!

A Canyon até tem descanso e segura-se sozinha!

Ora, vamos lá a fazer o IRS, sim?

Oh p'a mim com uma barba serrada! Estou GRANDE!

Sem comentários:

Enviar um comentário