Crónica da bolta de 31 de agosto

Mais um domingo, o último de agosto, em que os bassares saíram para o mato para mais uma (des)aventura por montes e vales. Como o bassare Maneli fez anos em agosto e estamos ainda dentro do mês convidou os bassares para uma chouricita e o tintoli.
Gira que gira a bolta para os lados de Coimbrões City para afinfar os dentes na chouriça e as bentas no garrafão quando à passagem pelo Quartel dos Vonveiros Boluntários nos aparece o Boby. aos saltos todo contente (literalmente). O raio do animal, gosta mesmo de nos ver, e como habitualmente quis desfrutar a nossa companhia por uma boa meia dúzia de kms. Inteligente o bicho que reconhece pessoal simpático e bonito!!!!
A bolta foi uma boa bolta, dada numa boazona, tirando o facto de ter que encurtar caminho porque nas subidas já me estava a faltar o ar devido à arreliadora constipação que (ainda) me entupia o nariz.
Tirando isso, permanece o mesmo espírito de sempre, de camaradagem e amizade. Cada bolta é uma oportunidade de cunvívio para aliviar do stress do dia-a-dia e para cimentar amizade entre todos.
 Vê todas as fotos aqui:













































Sem comentários:

Enviar um comentário