Bolta de domingo passado

Decididamente, quando viro costas passam-se coisas estranhas, muito estranhas no reino dos bassares.
Ora vejamos:
1- Que é isto?
     Bikes com refletores nos raios?

2- Que é isto?
     Infeção urinária?
  

3- Que é isto?
    A cantar para o microfone?

4-Estás quase lá.... Só faltam mais 3!


Eu bem vos avisei....

...mandais-me as fotografias depois não vos queixeis.

5 - Joia de inscrição e quotas? Estão pagas?

6- Que é isto?
     Amééééérico!!! Mão na banana ou banana na mão?

Mais questões para vós:



Três da vida airada: ranheta, cócó e facada!

Ohhhh pa mim!!! Unhas de gelinho!!



Quem te disse que sabes tirar selfies?
 


E as quotas pa?

Ar de Kapitão!
Vota no.... que quiseres!

Aiii..ui... que ma doi aqui!!! Deve ser da banaaaaaaaaana!

Quem quer? Há muito à venda no Mini Preço... de Fornos!

Estou que nem posso!

Ô Prêsidenti eu esquecimi das dentadura!


Sem comentários:

Enviar um comentário