Pois aqui ficam as fotos do furo do Diretor.
A reparação do furo mais profissional de sempre na História do BTT:
1- sinalização de perigo com fita refletora e sinais luminosos
2- luva sépticas para não contaminar nem as mãozinahas nem o pinéu
3- uma espécie de espuma da barba do Prêsidenti para tapar o buraquinho
4- bomba profissional do Neto a bombar à grande
Isto, nem na FÓRMULA 1....!
1- fita refletora a assinalar o perigo
... bem sinalizado!!!
...não há nada que enganar!!!
2 - Bicha de patas ao ar para uma intervenção musculada: David armado em mecânico
3- Luvinhas de cirurgião...que a operação é complicada
...o Mestre da Bomba!!!
...roda fora em reparação
4 - sinalização luminosa suplementar para os mais ceguetas!
----a coisa estava difícil
5 - o que salvou foi a espuma da barba do Prêsidenti!
....tanta "escuma" porque o buraquinho é apertadinho
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