Bassares a fazerem História... sempre!

Hoje ocorreu uma "bolta histórica" e não foi apenas por eu ter participado, não. O facto que fez da bolta de hoje um acontecimento memorável foi o de, pela primeira vez na história dos bassares, terem completado a bolta a Equipa A e a Equipa B. É verdade! Uma marca na história dos bassares que demonstra bem o espírito de amizade, de partilha e de camaradagem que faz anular todas as diferenças entre os que andam mais e os que andam menos, entre os mais fortes e os mais fracos.
No final: pura diversão.
Mas vamos por partes.

1 - A concentração!

2- E, como não podia deixar de de ser, com a inevitável selfie!

3- E, no Dia Internacional da Mulher, uma homenagem às nossas bassaretes (Ah... Sandra a falta que tu cá fazes)


4- Pelo caminho, a meio da bolta, uma visita ao acampamento do chefe Nuno. Quando Maomé não vem à montanha vai a montanha a Maomé!




5- E não há bolta bassare que se preze e seja digna desse nome que não tenha o respetivo reforço. Hoje com alto patrocínio do Diretori (é que fazer anos é assim... um prejuízo) e à sombra do pinhal embalados com a música "anda comigo ver os aviões..."





6- E digam lá qual é o grupo que se dá ao luxo de, na sua bolta dominical, ter uma carro de apoio. Ah, pois é... mas não é para todos.
Se bem que lá p'ras tantas tivemos que ser nós a dar apoio ao carro que... já nem p'ra trás nem p'ra frente (mas isto não era para dizer).






7- E por fim,
                   .... quem anda no mato vê cada coisa! Xiça!
Sabem lá o que é isto?


Sem comentários:

Enviar um comentário