A 29er veio para casa

Pois é meus amigos bassares
A 29er veio finalmente para casa do papá, que é como quem diz, está em casa do dono. E quem será? E quem será? Aquele que a vai montar primeiro, quem será? Eu não sei mas quero ver, lá isso quero, porque meus amigos isto a rolar deve ser -como agora se diz- BRUTAL. 
Ah!! e não adianta pensar fazer como com a outra, a tal, que foi de roda com os amigos do alheio, desta vez esta vai ficar bem guardada ou não fosse o seguro morrer de velho (e neste caso teso a pagar tantas biculas). Em primeiro lugar vejam como está a porta alterada da garagem onde ela vai ficar e, depois, deliciem-se com a menina (mas só vale olhar... cobiçar é feio... e muita falta de educação, está bem?). Eu por mim, até acho que vou sonhar com ela...esta noite, quem sabe, pode calhar, que ainda possa sair com ela uma ou outra vez, com jeitinho, hummmm!
(em cima: porta da garagem onde vai dormir a menina)
A minha (salvo seja) menina... ui tão linda

A minha linda (carrinha) fica tão bem com ela em cima: até condiz com a cor
De frente mete respeito
As traseiras também seduzem! Toda ela é uma brasa, boa como ó milho. Imagino só a montar serra acima serra abaixo.  Ai,  ai, até já me doem as dores de cotovelo.

E lá está, a diferença entre montar uma roda 29 ou andar numa 26 é mais ou menos esta! Está tudo dito, ou será que não?


Sem comentários:

Enviar um comentário