Volta de domingo, 22 de Janeiro de 2012

Hoje o dia acordou "à maneira", que é como quem diz, como nós gostamos mesmo, com aquele ar soalheiro e ao mesmo tempo fresquinho, mas a prometer uma bela manhã para a prática da modalidade. E não é que assim foi.
À hora do costume, no local habitual, estavam a tocar as 8 badaladas e meia na torre da capela e já 3 bassares passavam para ir tomar o café da manhã. Dali a nada os três regressam ao ponto de encontro onde já estava instalado o Vergílio e todos ficamos à espera de quem? Adivinhem lá? Vá lá, não é assim tão difícil. Mais um esforço e estão quase a adivinhar... ui...e ... é agora: o Albano, pois então, quem mais haveria de ser. Junta-mo-nos, então, 5 bassares (ver foto de família), afoitos e destemidos, determinados a fazer uma jornada histórica e para mais tarde recordar. Subimos ao cimo do monte, (como comprova o nosso colega Edmundo) para fazer a descida da "autoestrada" que já há muito a não fazíamos. E digo-vos, meus amigos, foi do melhor, ou como se diz agora: BRUTAL! Podem confirmar nos vídeos que seguem em baixo neste post. (Conseguimos -é verdade, juro- ultrapassar um trator).
E pouco mais há a acrescentar a não ser que, como sempre, reinou a boa disposição e o são "cumbíbio" neste grupo de amigos que se junta para libertar o stresssssssss a montar biculas (ainda bem, pois podia dar para outra coisa).



(foto de cima) Os 5 bravos bassares em pose de familia

(Foto de cima: Da esquerda para a direita: Virgilio, Albano, Fernando, António, Carlos)
































(foto de cima: A pose a meio do caminho (falta lá o maior...)































(Foto de cima: A foto assim até fica mais bonita (gaba-te cesta): Não percebi foi a tendência da bícula do Carlos, a pôr-se a pino (é aquela branca)... o raio da bicha parece que sai ao dono!
















































OS FILMES - o realizador sai sempre a perder porque ou há-de estar a filmar ou há-de aparecer nas filmagens: resultado os atores são (quase) sempre os mesmos cromos nos quais (felizmente) eu não me incluo eh eh eh.... exceto(isto é novo acordo ortográfico, está bem!!!!) no vídeo 3.
1- A descida da autoestrada teve direito a um penetra (vídeo em baixo)
2- No meio do mato mais uma "dexidita" (vídeo em baixo)
3-Este não tem legendas... mas tem comentários (LIGAR O SOM BEM ALTO!!!)
Reparar bem na velocidade astronómica (a subir note-se), em especial, do 1º bassare (vídeo em baixo)

Em alternativa para quem não consegue visualizar os vídeos em cima:




3 comentários:

  1. Huuuum!!! afinal a 29er e do FERNANDOOOO!!!!

    So da para ver um bocadito!! deviam ter filmado mais lol....

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer, pelo video parece ser uma BICULAA diferente do costume!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá André!!!! Errado... as francesinhas andam a gastar-te a vista. Se confundires assim o tamanho das das.. dos...coisos... pode correr-te mal a vida eh eh eh. vai tentando adivinhar porque não foi desta. Também é certo que o gajo da 29er ainda não apareceu... quando aparecer todos lhe vão querer saltar para cima... da bícula, claro!
    Um abraço e faites attention, oui?!!!

    ResponderEliminar