Portugal (ainda) vale a pena

Quando só se fala de desgraças, de crise, de corrupção, de roubos, de combustível a aumentar, de impostos a subir.... todos dias, na TV, nos Jornais ou na Rádio sabe bem ver alguma coisa diferente,
um sinal de esperança de que ainda há valores e princípios,
de que este mundo (ainda) vale a pena,
e, sobretudo, numa CATEDRAL
que faz levantar a moral
de todos nós!
LIÇÃO nº1
Vê em baixo o
>>>VIDEO<<<
LIÇÃO Nº2
As crianças ensinam-nos e dão-nos grandes lições.
>>>VÍDEO2<<<

2 comentários:

  1. Ora entao ,boa noite(porque um bassare é educado),aqui vai a minha reaçaõ ao sucedido ontem...eu acho que o nosso diretor(sem "c"novo acordo ortografico)bloguista tem toda a razaõ(naõ tem nada haver com o facto de ter mencionaado o meu nome...)mas é verdade,os cagoes naõ podem ver umas mosquitas a urinar...

    ResponderEliminar
  2. Ora ainda bem que alguém concorda comigo: no domingo de manhã nem choveu. Eu cheguei a casa molhadinho mas era da transpiração.O meu amigo onabla é que continua a não acertar com os comentários nos post's: este era mais abaixo... mais abaixo no anterior é que ficava bem, aqui neste post fica bem , por exemplo, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB!!

    ResponderEliminar