Manifestação contra o roubo dos feriados

Porque não concordamos que nos roubem os feriados!
Porque temos direitos adquiridos!
Porque o dia de carnaval é sagrado!
Estão todos os bassares convocados para a GREVE GERAL a ter lugar no dia 21 de fevereiro (terça-feira, dia de carnaval) junto à Capela de Bassar, às 8H30, seguida de uma manifestação que correrá os trilhos habituais da zona.
Estará connosco o representante do sindicato das RODAS 29 para desfilar nos trilhos.
Contamos convosco nem que chova!

Não faltes!
A tua presença é muito importante.


Nota: podes trazer os elásticos!

4 comentários:

  1. Na minha condição de empresário, é possivel que tenha alguma dificuldade em participar nesta manifestação, mas os tempos são de algum sacrificio e como gosto de dar o exemplo,acho que poderei contornar a situação... "a ber bamos!"

    ResponderEliminar
  2. Olá,boa noite meus caros bassares,estou aqui na qualidade assessor de imprensa do biculista "GUEDES ALBANO" ,para referir o quanto foi importante a recente decisaõ,da direçaõ EDITORIAL do BLOG,ao dar por encerrada a polémica da estada,ou naõ,em cima da ponte do nosso "GUEDES ALBANO".E mais naõ digo,a naõ ser na presença do EXMO,MERETISSIMO,ADVOGADO do grupo"BASSARBTT".Ha,é de referir também que MOTOSERRA ,à luz do novo acordo ortografico,leva dois ésses.Relativamente à manif(ver novo dicionário)as negociações com o PATRON estaõ bem encaminhadas...até já!

    ResponderEliminar
  3. NOTA:Pode ser direcçaõ EDITORIAL bem como redaçaõ EDITORIAL,digo eu......com os nervos.

    ResponderEliminar
  4. Meus amigos... para manifestações deste género estou sempre disponível... queiram por favor considerar a minha inscrição para o dia combinado.

    Espero que tragam os cartazes do costume... e já agora bananas a mais para os eventuais furtos qualificados. Só não percebo o que anda a fazer a polícia... sinceramente.

    Forte abraço e na terça feira lá estarei...

    ResponderEliminar