Volta de domingo, 19 de fevereiro de 2012

Meus amigos, redijo hoje esta postagem, ainda meio grogue com uma gripe que me atirou ao tapete e me obrigou ontem a ir ao sr dótor! É verdade que a culpa foi minha, porque abusei, no sábado, ao ir dar a volta de bike, estando em plena recuperação da maldita que me apanhou na quarta-feira. Resultado: uma recaída e, agora, a volta é para caminha! De modo que, meus amigos, com muita pena minha (e já agora, assumo, INVEEEEEEJA) amanhã não poderei participar na volta-manifestação-greve-geral em prol do dia de carnaval como dia de feriado no futuro. Mas sei que vou estar altamente representado.
Bem, este domingo, apesar de eu não ter ido, houve gente habilidosa que tirou umas fotografias todas catitas da volta dos bassares. Não faço a mínima ideia por onde andaram estes marotos, mas posso dizer-vos que, pelas fotografias da fauna e da flora, bem como dos animais envolvidos (sim, animais de grande porte) só pode ter sido numa qualquer floresta ou selva africana. Mesmo ali, no meio da selva, entre os animais selvagens e perigosos houve tempo para treinar para a manifestação geral e não se deixou de prestar assistência à bina do Américo (parece-me ela só pela aparência traseira) com uma intervenção altamente especializada pelo chefe das nossas oficinas, o sr Paulo, que mesmo no meio do mato e sem a ferramenta adequada (para não falar já do livro das instruções) resolve qualquer problema mecânico. Também não se sabe quanto tempo durou a volta ou quantos kms foram percorridos porque ninguém quer andar com o edmundo às costas para fazer o registo a não ser o je. 
Bem, o que eu sei é que eles se divertiram (ou só fingiram para as fotografias) e andaram a aproveitar um esplêndido dia de sol com uma temperatura mais ou menos com a mulher portuguesa (bem boa)!
Boa volta amanhã e aguardo mais fotos vossas para a crónica desse dia memorável.

A prova de que os bassares andaram por selvas ou florestas africanas
Todas as fotos desta 
volta louca >>>aqui<<<

Sem comentários:

Enviar um comentário