Bicicletas vs profissões

Já houve um tempo em que as bicicletas eram o principal meio de suporte a determinadas profissões.
Ao preço que a gasolina está (e vai ficar) meus amigos vamos pensando seriamente em adaptar algumas bículas a determinadas profissões!
Já estou mesmo a ver Promotores da Sumol com os catálogos e grades de amostras de refrigerante na bícula, ou a Polícia a patrulhar a pedalar (isso até já se vê) ou alguns empresários com "paneaux" de aluminio ou, então, o pessoal a ir para o emprego de fato e molinha na calça (para não sujar na corrente). Quem sabe?
Alfaiate
Amolador
Barbeiro
Bombeiro
Bombeiro 2
Carteiro? ou Polícia?
Sapateiro

5 comentários:

  1. Como podem ver, não há desculpas para não andar de bike, é só vestir a farpela adequada e bora lá pedalar! Tá muito bom, o diretor do blog tá sempre em cima do acontecimento!

    ResponderEliminar
  2. E se não vestires farpela nenhuma também não há problema, podes pedalar na mesma. Tens é de ter os sapatos de encaixe ou o selim no espigão. Podes cair ou fazer para o trânsito.

    ResponderEliminar
  3. Olá ,cá estou eu (novo BRISE CONTINUO),quase como um penetra,até porque vem sendo hábito o seguinte:1º-diretor publica,2º-CARLOS comenta,3º-diretor responde,e depois lá venho eu meter o "bedelho"...porque os outros BASSARES(cá está,com letra maiúscula)saõ uns calões...SR.DIRETOR falta uma bicicreta com umas amostras de PANÔS(julgo que é assim que se escreve)

    ResponderEliminar
  4. Ó penetra, é sinal de que alguns bassares vão ao blog de quando em vez, e olha que são sempre os mesmos! Vá lá pessoal, façam uma visita, isto até tem umas coisas interessantes!! E domingo, no sitio habitual e á hora do costume, lá estaremos! Se alguém quiser tomar o cafézito lá prás 8:30h, é só pegar na bina e pedalar até ao 'Melo', ok!

    ResponderEliminar