Bolta de 27 de janeiro

Já lá vai o tempo, em que faltava juízo e abundava doideira, de modo que era com frio, com neve ou com chuva sempre a bombar. Com o passar dos anos a gente começa a ter mais tino. A gente, com quem diz, porque há alguns que continuam os mesmos doidos de sempre, a começar pelo Prêsidenti que parece que tem medo de perder as próximas eleições e, por isso, anda sempre em campanha, domingo após domingo.
Diz ele....!
O Repórter bassarbtt descobriu que a fotografia que nos foi enviada pela acessoria da presidência é uma fotomontagem com recurso ao photoshop a partir de uma foto de betetistas, algures no meio do mato e à chuva.
Boa tentativa Sr. Prêsidenti....  mas a nós não nos engana.
Vamos lá a desfazer o engôdo:
1. foto original de um grupo de betetistas (nada de bassares, ou se os há estão disfarçados...) no mato num dia de chuva!


2. A seguir foto manipulada pelo Prêsidenti que apagou o último da fila e colocou lá a sua fotografia, numa montagem, com algum profissionalismo, porque nem se esqueceu de colocar lá também a sua bicula.
A tentiva foi boa, mas a verdade verdadinda é que os Prêsidenti ficou também na caminha.
Aquela pose de perninha cruzada só pode ser mesmo "montage" 
Haja lá alguém que nos desminta!!!



8 comentários:

  1. Também eu...estou sem palavras!
    O nosso Prêsidenti fazer uma coisa destas? Jesus, Maria, José...!!!

    ResponderEliminar
  2. boa tentativa sr,presidenti

    ResponderEliminar
  3. O sr. PRESIDENTII veja la si compareci ao ginasio para eu te devolver os oculos looool.... Nao te saltou lamilha para o olho ontem? ahah

    ResponderEliminar
  4. Pessoal,como vêem alguem acredita na minha presença nos trilhos de ontem,obrigado ANDRÉ.Por falar em trilhos de ontem foram simplesmente ESPETACULARES(exceto a zona "FAIXA DE GAZZA"que era tiros por tudo o que era sítio).Se me emprestarem o cumando na proxima bolta e se a memória não me faltar,terei todo o prazer em vos mostrar a boa ZONA que é...Quanto à acusação de fotomontagem,só falarei na presença do meu ADVOGADO,SR.ANTONIO REGADAS...tenho dito e mais não digo....

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite , já vi que esta em disputa do lugar do PRESIDENTE, se é verdade o que as bocas da reação estao a divulgar, terá que haver uma reunião extraordinaria afim de se poder desmistificar o assunto.Se for verdade ocastigo do Presidente vai ser severo ..... nem os advogados te vão salvar, se for calunias quem as levantou vai sofrer ainda mais, podera escolher o represalia por Doudecimos ou por inteiro , terá 5 dias para decidir , tenho dito ...... MECANIKE

    ResponderEliminar
  6. Eu estou contigo MEKANIC,quem não deve não treme....tenho dito...o vosso PRESIDENTE

    ResponderEliminar
  7. Só quando o PRÊSIDENTI provar (com umas chouriças e uma garrafão de vinho) que não é fotomontagem é que a gente acredita.
    Vai lá buscar as chouriças e o garrafão e ficas ilibado....

    ResponderEliminar