Bolta de domingo, 20 de janeiro de 2013

Parece que sim, ouvi dizer que os(alguns) bassares sempre apareceram à concentração do Prêsidenti (doidinhos) para a bolta semanal. Só que, depois do aquecimento devem ter-se arrependido porque começou a chover, mas aí já era tarde para voltar atrás.
Até o bassarevirgilio apareceu, deve ter-se enganado na previsões e visto o tempo no Instituo de Meteorologia de Moçambique, Angola ou do Brasil... aí sim, faz calor. Pois, quando deu conta do erro... ala que se faz tarde!!!
Aqui ficam as fotos e... os vídeos vêm a seguir...pelo correio!
Gostava mesmo era de te ver andar com ela em cima das poldras!
Uma vergonha: bassare que é bassare nunca anda com ela na mão

3 comentários:

  1. Venho por este meio mostrar a minha indignaçao, foram colocados porticos no caminho dos bassarres impedindo que demonstrassem a sua destreza nos terrenos dificeis, com se domina uma bike, sei que é dificil para alguns andar com chova, Bassar é corajoso e destemido, não tem medo das adversidades . TENHO DITO e mais não digo

    ResponderEliminar
  2. SR.DIRETOR as minhas indicações foram claras e sem margem para dúvidas,a pergunta a fazer aos BASSARES era qual seria a cor ideal para o nosso equipamento ,e não pôr "x"cores para escolherem,é favor fazer a alteração no blog.....TENHO DITO e mais não digo.

    ResponderEliminar
  3. Hum... bom... eu acho que... este assunto é um bocadito... como dizer..
    Votar na cor e tal... eu gosto mais de cor de b.. a fugir.. Acho que deviam falar com os patrocinadores primeiro...!! E depois quem sabe, podem existir outras cores, hem!?!?

    ResponderEliminar