Boltas de Quarta-Feira - Crónica

Às quartas-feiras é dia da Bolta Intermédia, ou bolta do meio, ou meia-bolta ou... a bolta in, aquela que está a dar. Já que ao domingo, em agosto, por motivos de férias, de casamentos, batizados e outras festas sociais se tem verificado a impossibilidade de participação de alguns bassares, inclusive cá o Je, as boltyas de quarta-feira têm sido uma forma de compensação que, segundo os últimos dadaos estatísticos, se prepara para se destronar a Bolta Principal Domingueira. Se bem que a disponibilidade temporal não é a mesma (2 horitas no máximo) o que é certo e certinho é que, até prova em contrário, as boltas de quarta feira estão melhores que as de domingo. E mais nada!
Segue a crónica de ontem:
5 bassares veteranos + 2 candidatos à recruta para aspirantes a bassares constituíram o Pelotão da Bolta.
Factos a registar:
- uma boltinha softo a iniciar pelos trilhosmarcados das 24h00 e que continuou pela ecopista. Depois na monumental subida lá para os lados daquele sítio que boe muito o Nuno Silva (claro, quem mais havia de ser!!!!) atirou-se aos tojos. Fica o registo do "sim senhor" ainda cravadinho de piquinhos. Parecia um "Cristo" em sexta-feira santa....!!!

Os 2 mancebos apsirantes a recrutas que têm de pagar joia de inscrição + quotas + despesas de representação do Presidenti. Se não tiverem dinheiro podem ir ao BES ou ao Banco Mau.
Depois foi o normal de uma bolta super hiper runtástica.













Sem comentários:

Enviar um comentário