Meu rico mês de agosto!!!

Agosto é, por excelência, o mês dos acontecimentos sociais, das festas, dos casamentos, dos batizados, dos emigrantes, da Feira de S. Mateus e de tudo o que é festa popular. Daí que, mais uma vez, este próximo domingo não vou poder participar na bolta bassare e então fui hoje dar uma de compensação. Estava já eu mais o meu cumpadri, sogaditos, a retomar o percurso em Figueiró para vir para casa, quando fomos desencaminhados por alguém que nos disse " há febra em Boa Aldeia, na Feira do Pedrão". Ora, como o desafio não era de negar, nem nós somos de dizer não, lá fomos. E valeu a pena.
Fica o registo aos bassares que no 2º e 4º sábado de cada mês há lá sempre Feira... e febras!
Havemos de lá ir, havemos, pois.
Para já, e para vos arregalar o olho fica a foto das ditas cujas e dos demais cumbibas.
Boa bolta amanhã e não se percam, se faz favor.
 










2 comentários:

  1. ....O BOM FILHO À BOA CASA TORNA...ABRAÇO PAULO....E TB PARA TI DIRETOR...Não TE FAZIA TÃO CIUMENTO...BEIJOS E ABRAÇOS

    ResponderEliminar
  2. Eu conhecia ha muitos anos.... E na minha terra hehe

    ResponderEliminar